No dia 29 de maio de 1992, um lindo garoto de olhos claros, lábios carnudos e bochechas rosadas, o segundo filho da família Sulkin, nasceu trazendo muito alegria e dando seus pequenos passos na cidade de Swiss Cottage, distrito de Camden, em Londres, Inglaterra.
Gregg nasceu em uma família Judaica. Participou da escola Highgate School.
Sulkin cresceu amando sua família e um esporte em particular, o futebol, sendo torcedor ativo do time Arsenal. E por um incidente (estourou o joelho jogando) por praticar o esporte ele acabou se tornando ator. "Quando o médico disse: 'Gregg, você não pode jogar por um ano e meio’, pensei que ele estava brincando. O futebol era a minha vida inteira. Eu não pensava em ser ator”, diz ele. "Mas eu caí no amor com a profissão quando eu percebi o quão incrível, difícil e interessante que é".
Sua estréia foi quando ele tinha dez anos em uma mini-série: Doctor Zhivago (Doutor Jivago) interpretando o papel de Seryozha. Em seguida continuou sua estrada participando do filme Man on the Moon (2006), como Michael Aldrin. Porém sua estréia no cinema veio de através do filme SixtySix (A Bola da Vez), contracenando ao lado de Helena Bonham Carter, Eddie Marsan e Catherine Tate com o papel de Bernie Rubens, um garoto Judeu que tenta conciliar sua religião com sua grande paixão, o futebol (que coincidência, oi! Hehe). A partir daí Gregg está sobressaindo-se cada vez mais no meio artístico desenvolvendo papeis de destaque em projetos da Disney, como o da série Wizards of Waverly Place (Feiticeiros de WaverlyPlace) interpretando Mason Greyback, o namorado de Alex, interpretada pela atriz Selena Gomez; Avalon High, como Will Wagner, a reencarnação do Rei Arthur e atualmente está envolvido no filme Camilla Dickinson como Frank Rowan e White Forg como Randy.
Gregg Sulkin está morando em LA onde está se estabilizando, conquistando muitos fãs e ganhando seu destaque em no tão disputado “mundo” de Hollywood.